quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Visita da especial

Dia 19 de setembro a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré chegou a cidade maravilhosa de São Sebastião do Rio de Janeiro para uma calorosa e maravilhosa visita. Uma simples imagem capaz de atrair multidões. Foi uma manhã diferente para mim na Catedral Metropolitana. O Círio de Nazaré é uma realidade na minha vida. Desde o meu tempo de criança na ilha de Estandarte/Maranhão eu já participava da grande festa de Nazaré. Quando deixei minha terra de origem para morar em Belém do Pará dei continuidade ao que eu já conhecia. O Cristo Redentor abriu os braços para receber o Círio de Nazaré e todos os paraenses que trouxeram de Belém do Pará a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré que chegou na manhã de sábado, dia 19/09 às 9:15hs na Catedral Metropolitana. A Catedral ficou super lotada. Momento de muita emoção, lágrimas, alegria, encontro e reencontro que marcou a vida de cada pessoa. Na noite de sábado participei da procissão luminosa da Catedral para a igreja de Santa Ana. Foram três de visita. O encerramento no Maracanãnzinho foi especial com o show de Pe. Fabio de Melo homenageando Nossa Senhora de Nazaré.
José Ribamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário