domingo, 20 de junho de 2010

Do Sagrado Coração de Jesus e meu aniversario

Dar-vos-ei um coração novo e em vós porei um espírito novo; tirar-vos-ei do peito o coração de pedra e dar-vos-ei um coração de carne. Ezequiel 36,26.

Em 11 de junho 2010 na Solenidade do Sarado Coração de Jesus na Comunidade Coração Novo/RJ, encerramos a novena do Sagrado Coração de Jesus.
Nossas intenções para orar:
Na ocasião do Envio de Dom Wilson para a diocese de Tubarão em Santa Catarina;
Da confirmação de promessas de Ana Lúcia, Rosemary Aguiar, Patricia de Sousa e Izaias de Souza Carneiro;
Da renovação das promessas temporárias, por Maria do Socorro, Maria Luiza e Anne Ramiro;
Das primeiras promessas de José Ribamar;
Da entrada no discipulado de Daniella e Márcio;
Da entrada no aspirantado de Pierre Descaves.
Em 13 de junho de 2010 - domingo da misericordia -dia de Santo Antonio e dia de meu aniversario. Quero louvar e agradecer a Deus pelo dom de minha vida, pelo dom da vida de minha familia, de minha Comunidade Coração Novo, pelas pessoas de diversos lugares e paises que oram por minha vocação, por todos da paróquia de N.Sra.da Conceição Eng.Novo, pelo conselho vocacional da Comunidade Coração Novo.
Deus é bom e ele cuidade de mm.
Que Deus me dê sabedoria e discernimento para caminhar sendo Eucaristia para o irmão.
Que Deus o abençoe.

José Ribamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário