sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nossa Senhora da Reconciliação

Repousam meus pobres olhos sobre Ti e ao olhar teu doce ventre, me consola suavemente tua ternura maternal. Tua dulcíssima figura, que a serpente domina acende o amor em mim, e renasce a esperança,ao repousar meus pobres olhos sobre Ti. Em teu peito há um ardente esplendor, que teu coração acende, onde a espada que pende me convence do amor. Não há tristeza que não ceda nem sequer dor que resista a teu doce coração. De ternura Tu és fonte se em teu peito há um ardente esplendor. O teu manto é remanso de amor onde o pecador encontra a esperança que o alenta a confiar que há perdão. Tuas mãos, que são tão puras, me consolam e me indicam a razão de existir. Quem em ti não confiaria? Se teu manto é remanso de amor. É teu nome um belo canto à tua bondade, que se fala docemente, pronuncia lentamente e repete sem cessar. Que serena melodia é teu nome pronunciar. Como não dizer Maria? Se é teu nome um belo canto à tua bondade. Em teu seio o próprio Verbo se encarnou E em teu ventre o cinto de ouro testemunha tua esperança e pureza em esplendor. Ó terna Rainha minha, me conduzes e me guias para o Reconciliador. Quem sem Ti conseguiria? Se em teu seio o próprio Verbo se encarnou. Quem consegue resistir a teu candor? Se ante teu olhar tão terno a soberba se dissolve como névoa sob o sol. Alegrias junto às dores se unem como brancas flores em torno ao teu coração. Minha vida a Ti confio, ó Mãe dolorosa, a teu amor! Ó VIRGEM MARIA, MÃE DO RECONCILIADOR http://paroquiadossantosanjosleblon.blogspot.com.br/2011/10/nossa-senhora-da-reconciliacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário