segunda-feira, 15 de junho de 2009

Celebrar o dom da vida

Celebrar o dom da vida, isto é mais um ano de vida é a absoluta certeza de que o tempo passou e de que vivi. Celebrar é reconhecer que fomos criados para amar. Quem me criou me amou primeiro, Deus. Quando digo que amo a Deus eu estou me rendendo ao que ele fez primeiro por mim. O Deus que me criou não poupou em derramar o seu infinito amor sobre mim. Dia 13/06 completei mais um ano de vida e eu agradeço a Deus o quanto Ele me ama, o quanto cuida de mim, o quanto tem cuidado de mim, tanto que meu aniversário acontece dentro da festa do Sagrado Coração de Jesus. Mas percebo nós celebramos várias datas durante o ano. Fazemos aniversário de uma despedida, de um encontro, de casamento, do dia que chegou em tal cidade, do tempo de trabalho numa empresa, aniversário de batismo, de primeira Eucaristia, de Crisma e tudo isso eu não posso esquecer de agradecer quem me chamou a vida: Deus. Tudo o que tenho e tudo o que sou pertence a Deus.
Obrigado, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário