terça-feira, 23 de junho de 2009

O preço de um sorriso

Quanto custa o teu sorriso?
Quando o sol surgiu percebi quanto brilho e quanta alegria neste dia que se chama hoje. Meus olhos vêem o grande milagre da criação a cada instante. Espontaneamente o maravilhoso sorriso no rosto com gosto de gratidão. Só Deus, o criador do céu e da terra para criar e renovar todas as coisas que meus olhos alcançam e contemplam. Diante do milagre deste dia que chama hoje me rendo ao Criador de todo o universo para sorrir feliz.
Deus me deu um rosto, um belo rosto para colocar um lindo sorriso o qual precisa estar exposto a todo momento. Cada sorriso precisa ser motivo de um outro sorriso. Um rosto fechado cria rugas seríssimas. Quando sorrio tenho a absoluta certeza de que é o próprio Deus sorrindo, por isso eu não tenho o direito de fechar meu rosto. Troque o seu rosto fechado por um sorriso que cura e perceba a grande diferença ao olharem pra você. Nossa, que lindo sorriso! A cura, o milagre é a grande diferença de um rosto fechado e de um rosto escancarado sorrindo. Olhe para o céu e sorria. Cada sorriso é uma bênção. O teu sorriso tem o preço do sangue vitorioso de Jesus Cristo jorrado da Cruz. A sua vitória só poderia vir depois da cruz.
Meu irmão, sorria, não nasceu para a derrota e sim para vencer.
Deus te quer sorrindo porque Ele, Deus está sorrindo para você.

José Ribamar

Um comentário:

  1. Salve Ribamar, que belo texto. E é tão bom quando podemos refletir sobre o "sorriso", esse dom que Deus nos deu para expressarmos nossa felicidade, sobretudo pelo que Ele faz em nossas vidas. E você mais do que ninguém sabe disso. Você é o senhor sorriso. Você é a prova viva das graças de Deus e do dom que Ele nos concede. Um abraço e que Ele, na sua infinita misericórdia, lhe cubra de bençãos infinitas.

    ResponderExcluir