terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliz e abençoado 2010

Chegar ao final de uma jornada é indubitavelmente gratificante, espetacular. Chegamos ao final do ano de 2009, graças a Deus. Quando olhamos um pouco para o que passou ou o que passamos é bom olhar e avaliar o que foi bom e o que pode ser melhorado. Notamos também que perdemos e ganhamos. Alguns irmãos, amigos e parentes partiram deixando saudades e hão de chegar sempre um novo, um novo desafio, um novo amigo.
Deus cuidou de mim e de ti. Deus cuidará de mim e de ti no ano de 2010, eu creio. Se não aconteceu algo que você tanto esperou, não esquenta, espera em no Senhor Deus rico em Misericórdia. Deus Pai nos coloca sempre na palma de sua mão e continuamente diz: Eu te amo, és precioso para mim.

Feliz e abençoado 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário