quarta-feira, 11 de maio de 2011

Confiar em Deus

Os que confiam no Senhor são como o monte Sião: eternamente firme.
Salmo 124(125),1.

Confiar em Deus é assinar uma folha em branco e deixar que ele escreva a sua, a minha, a nossa vida.
Confio de fato em Deus ou continuamente desconfio de seu imenso amor por mim? Deixo Deus agir na minha vida, na minha história?
Temos a péssima mania de entregar nossos problemas a Deus e logo os tiramos de suas mãos, pois, queremos ser mais que o próprio Deus que nos sonda, que nos conhece, que nos conduz, que cuida de mim.
Quão grande és tu, Senhor, que enviou seu único Filho único, Jesus, que morreu na Cruz por mim e Ressuscitou, para que eu tenha vida em abundância,para me tirar da escuridão de minha ignorância, de minha desconfiança, de minha falta de fé, de todo tipo de medo e insegurança , de meus pecados, de todo tipo de tendência maliciosa criminosa mortífera. Misericórdia de teu povo, Senhor.
Dá-nos a graça de confiar de fato em ti, tu que és o Bom Pastor.Amém!

José Ribamar dos Santos Baltazar

Nenhum comentário:

Postar um comentário