domingo, 21 de agosto de 2011

Vigilia JMJ no Maracanãzinho/RJ Expressão do Amor de Deus

Vigilia JMJ

A expressão do amor de Deus por mim e por ti só poderia acontecer de fato reunidos como ficamos no Maracanãzinho a exemplo dos apóstolos junto com Maria a Mãe da Reconciliação: Jesus.
Sem dúvida foi uma noite especial diante de Jesus Sacramentado na Vigilia da JMJ Madri Rio no Maracanãzinho.
A alegria no rosto de cada pessoa era a maior expressão do Amor de Deus por nós.
Minha Comunidade Coração Novo está em missão na Jornada Mundial da Juventude em Madri, na Semana Nacional da Familia, na Vigilia no Maracanãzinho e onde a Igreja a convoca.
Agradeço a Deus por minha familia que me envia e pela minha Familia Coração Novo que é minha familia espiritual.
Obrigado, Senhor Jesus, por este tempo precioso da tua graça. Obrigado por cuidares de nossas familias, de nossas crianças, de nossos jovens. Dá-nos o dom da gratuidade. Dá-nos o dom do acolhimento. Incendeia nossas familias com o seu Santo Espírito.

José Ribamar Santos Baltazar
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário