terça-feira, 2 de abril de 2013

Sorrir

O nosso rosto expressa algo que os deixa bem. Se somos uma pessoa sorridente e por algum momento não sorrimos, logo logo chega para nos dizer: porque estás sério? Onde está o teu sorriso? Eu não vi o teu sorriso hoje. Cativamos as pessoas e somos cativados. Reconheço que meus problemas jamais poderão interferir a riqueza e a beleza de um um Deus Bondoso que nos quer e nos fez feliz sorrindo maravilhosamente quando estamos diante de montanhas de tribulações. Deus não está exigindo para eu sorrir. Eu tenho a necessidade do sorriso de Deus na minha vida, no meu rosto, no meu dia a dia. Paz e bem. José Ribamar

Um comentário:

  1. Oi Ribamar seu sorriso realmente passa a alegria de Deus para todos nós. Não sei se vc vai lembrar de mim, eu estive no congresso de avivamento para as mães com a minha mãe e a minha filhinha e vc fez um crachá para ela, pois ela disse que era mãe das bonecas. E eu tb disse que fiz um bolo de chocolate de morango como o seu, lembra?
    Eu sou bloqueira desde 2009 e tenho alguma experiência, se precisar de ajuda, conte comigo, ok? meu link atual é http://semeandopaz.wordpress.com Um abraço e fique na paz do Senhor.

    ResponderExcluir