segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu sou a tua salvação

SALMO 34, 1-8
22/02/2010

“ Ó Senhor, acusa meus acusadores,
combate os que me combatem!
Toma a armadura e o escudo
e levanta-te em meu socorro!
Maneja a espada e o machado
contra os meus perseguidores!
Dize á minha alma:
“ Eu sou a tua salvação!”
Fiquem envergonhados e arruinados
os que buscam tirar-me a vida!
Voltem-se para trás e sejam confundidos
os que planejam o mal contra mim!
Sejam como palha frente ao vento,
quando o anjo do Senhor os empurrar!
Que seu caminho seja escuro e deslizante,
quando o anjo do Senhor os perseguir!
Sem motivo estenderam sua rede contra mim,
abriram para mim uma cova:
caia sobre eles um desastre imprevisto!
Sejam apanhados na rede que estenderam,
caiam eles dentro da cova!

José Ribamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário