segunda-feira, 8 de março de 2010

Senhor, vinde em meu auxilio

Salmo 39,14
Comprazei-vos, Senhor, em me livrar.
Depressa, Senhor, vinde em meu auxilio.

Neste dia 8 de março de 2010, sei que muitas pessoas acharam um modo especial de homenagear a mulher amiga que há na face da terra. Posso dizer com carinho que sou um homem feliz e privilegiado por eu ter sigo gerado nas entranhas subterrâneas de minha mãe. Uma mulher sente dores e enfrenta dificuldades para criar o que gerou. Uma mulher que experimenta dores e dificuldades experimenta a misericórdia e o auxilio de Deus com freqüência.
A mão poderosa de Deus está voltada sobre todas as mulheres que neste dia entrega sua a vida a Deus deixando-se tocar, curar, educar, formar e reeducar o seu coração para Ser e Ter um Coração Novo igual ao Coração de Jesus.
Quero agradecer a Deus pelo dom da vida de todas as mulheres que passaram, passam e hão de passar na minha vida.
Agradeço a Deus pelo seu auxilio de Pai na minha vida através das mãos e do coração de todas as mulheres que me auxiliam e me ajudam a ser de Deus a cada instante.


Paz e bem
José Ribamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário