quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quinta feira de adoração

Nesta quinta feira de adoração a Jesus Sacramentado, o Senhor, Deus Pai e criador do céu e da terra está dizendo: Guarda a minha aliança anda na minha presença, crê em mim e eu te abençoarei.
Não sei como está a sua vida, não sei como você está ou o que está fazendo neste momento, eu ei que Deus está me convidando a andar na sua presença. O Senhor Deus não está me perguntando se tenho condições, ele está dizendo: guarda a aliança que fiz contigo no teu batismo e anda na minha presença e eu te abençoarei.
Obrigado Senhor, por este dia em que falas ao meu coração. Senhor, lava-me com teu Espírito, cura-me de toda segueira, de toda surdez. Transforma meu coração de pedra por um coração de carne, novo. Restaura-me, Senhor. Eu preciso e necessito do teu amor. Sou dependente e quero ser dependente do teu Amor. Amém!
José Ribamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário